Futebol

Médico garante que lesão de Edílson está praticamente curada

Colocando fim a uma angustiante espera da comissão técnica, o atacante Edílson enfim se reapresentou ao Vasco após a folga da última semana. Na manhã deste sábado, o jogador esteve no Vasco-Barra, onde fez exercícios na sala de musculação.

Ao contrário dos demais atletas, Edílson não se apresentou entre segunda e quarta-feira para os exames de rotina. Tampouco iniciou a preparação física que o elenco realiza desde quinta-feira, visando à disputa dos compromissos do segundo semestre.

O sumiço do atacante gerou especulações no mercado. Segundo informações que circulam na imprensa, Edílson teria uma proposta concreta para, após a final da Copa do Brasil, se transferir para um clube do Japão. O empresário do atacante, Anselmo Paiva, teria, inclusive, admitido esse contato.

Especulações a parte, Edílson ainda se recupera de uma lesão sofrida nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante a partida contra o São Paulo, no dia 28 de abril, pelo Campeonato Brasileiro. O vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, recebeu informações do estado do atleta e se mostrou tranqüilo.

\"Está tudo bem com ele. Soube que nesse período ausente ele não agravou a situação e a lesão já está, praticamente, curada. Em alguns dias ele treinará com bola junto com os outros jogadores\", disse Pedro Valente.

Fonte: Pelé.Net