Futebol

Médico explica situação de Maxi López; Ríos fica de sobreaviso

A escalação de Maxi López na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, depende de como o atacante vai suportar as dores no pé direito, que teve de levar sete pontos devido a um corte no jogo contra o Grêmio, domingo passado. De acordo com Marcos Teixeira, médico do Vasco, sua participação no jogo em São Januário ainda não foi definida.

- Ele ainda tem chance de jogar. Só depende das dores dele - afirmou.

O argentino é esperado esta tarde no centro de treinamento vascaíno em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. Ele não deverá participar dos trabalhos com bola. A ideia da comissão técnica é acompanhar a evolução da cicatrização e das dores de Máxi até momentos antes da partida em São Januário.

Como não há fratura no local, a disposição do atacante em entrar em campo, mesmo com as dores, será levada em consideração na hora de definir se ele jogará ou não contra o Furacão. De qualquer forma, Andrés Ríos está de sobreaviso para ser titular na partida.

A apenas um ponto da zona de rebaixamento, o Vasco precisa vencer o Atlético-PR de qualquer jeito para seguir dependendo apenas de si para permanecer na Primeira Divisão.

Fonte: Extra