Médico do Vasco, sobre Dedé: "Preocupa bastante"
Para piorar, o zagueiro Dedé levou uma pancada na perna esquerda e precisou deixar São Januário de muletas na noite da última quarta-feira.
O problema do defensor pode ser grave, já que aconteceu próximo ao local no qual sofreu um edema ósseo no primeiro semestre. Na ocasião, o camisa 26 ficou dois meses sem atuar. Ele passará por exames e será reavaliado nesta quinta-feira. Com muitas dores, Dedé precisou de ajuda para entrar no carro e nem sequer teve condições de atender os torcedores que esperavam por um autógrafo.
O Dedé preocupa bastante o departamento médico. O local já é mais sensível naturalmente e ele não conseguiu pisar. Não podemos descartar a possibilidade de uma micro fratura, como também pode ser apenas a dor da pancada. Vamos esperar a reação do atleta. O Douglas [zagueiro] também saiu com uma torção leve no tornozelo, mas preocupa bem menos do que o Dedé. Os dois já estão em tratamento, afirmou o médico Albino Pinto.
Uma provável ausência de Dedé nos próximos compromissos só servirá para aumentar a lista dos problemas do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro.
- SuperVasco