Futebol

Médico do Vasco revela situação de Tenório após lesão

Logo no início do jogo contra o Atlético-MG no Estádio Independência, o atacante Tenório sentiunuma forte dor muscular e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, dando lugar a Edmilson. O jogador foi examinado e, conforme o doutor Fernando Mattar, a lesão não é grave:

“O atleta, com 15 minutos de jogo, sentiu uma dor na região posterior da coza direita, uma dor leve e que o tirou do jogo. Posteriormente, ao examiná-lo fora do estádio, ele apresentou uma dor e isso tem que ser investigado. Se o atleta saiu com menos de 20 minutos e com uma dor sem ser investigada, a posição correta que nos achamos é ir para o Rio de Janeiro fazer um exame de imagem e tratar a lesão, que, a princípio, não é nada grave, é coisa leve, mas que o impede de jogar.”

Um exame de imagem para se verificar a lesão de forma mais aprofundada foi marcado para a noite desta segunda-feira, segundo Fernando Mattar:

“ Com certeza, ele já está voltando para o Rio de Janeiro, já marquei o exame para ele hoje à noite e amanhã de manhã a gente já tem o posicionamento do tratamento", disse Mattar à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SUPERVASCO.COM