Futebol

Médico do Vasco revela "segredo" sobre Eder Luis

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o médico do Vasco, Clovis Munhoz, revelou que o atacante Eder Luis tinha condições de jogo na primeira partida da final da Copa do Brasil, em São Januário, mas disse que preferiu preservar o jogador para a partida da volta, no Couto Pereira:

“É realmente um título que dá uma satisfação enorme. Eu estou muito satisfeito. Depois de tantos anos, de tantas conquistas e vitórias, hoje nós temos um gostinho especial, pois nós bancamos a ausência do Eder Luis no primeiro jogo quando ele já não tinha dor nenhuma, porém nós colocamos que seria muito arriscado e que o jogo que decidia não era em São Januário, mas sim o do Couto Pereira. Ele disse que queria jogar, mas a gente não pode agir com o coração, mas sim com a cabeça, com frieza. Quem trabalha pode torcer, mas tem que ter a tranquilidade para decidir, e felizmente a decisão nossa, eu já achava que tinha sido acertada, e hoje tenho certeza que foi a melhor. Se tivéssemos perdido o Eder no jogo de São Januário onde a chance de ocorrer uma lesão era grande, nós não teríamos contra ataque hoje aqui.”, declarou.

Eder Luis foi o autor do segundo gol do Vasco que deu o título ao Gigante da Colina contra o Coritiba, em partida disputada no Couto Pereira.

Fonte: -