Médico do Vasco explica problemas de Éder Luis e Eduardo Costa
Eder Luis revelou ter problemas no joelho direito, nesta última quarta, e o departamento médico do Vasco já está se mobilizando para tratar o atacante, que ainda não rendeu o esperado neste ano. Segundo o médico do clube, Albino Pinto, o jogador terá de ser reavaliado para se firmar um grau de gravidade da situação
\"Ele sentiu uma dificuldade na extensão do joelho, pois se revelou um edema de esforço. O treino a que ele vem sendo submetido está sendo muito puxado. Ele terá de ser reavaliado e devemos fazer um exame mais apurado\", afirmou o doutor.
Albino ainda comentou que o jogador passará um tempo fazendo um trabalho de recuperação na região. \"É um jogador muito rápido e ele terá de passar por um trabalho de fisioterapia e fortalecimento, para acontecer uma melhora completa do quadro\", complementou.
Outro que passa por dores no joelho é Eduardo Costa. Contudo, na avaliação do profissional, ele terá condições de enfrentar o Comercial-MS, na próxima quarta-feira, em Campo Grande, pela estreia da Copa do Brasil.
\"O jogador apresentou uma melhora. Apenas sentiu uma dor devido a uma fraqueza muscular. Trata-se de um joelho já operado, mas fizemos um trabalho de fortalecimento e ele estará apto para participar da próxima partida\", encerrou.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva