Futebol

Médico do Vasco diz que lesão de Juninho não preocupa

Antes que o Vasco inaugurasse o placar na partida contra o Coritiba neste sábado (02/11), no Moacyrzão, Juninho Pernambucano deu um susto nos vascaínos. O Reizinho da Colina sentiu dores no púbis e pediu para ser substituído, dando espaço para a entrada de Abuda. Após a partida, o médico do time de São Januário, Dr. Albino Pinto, afirmou que situação do jogador não preocupa e elogiou a atitude do meia ao optar pela substituição.

“Não apresentou nada de grave. Ele sentiu dor e pediu para continuar na partida. Nós estamos tranquilos e achamos que poderemos contar com ele para a semana que vem. Não sendo um problema muscular, sendo este problema que já vem desenrolando durante o campeonato a experiência dele funcionou e isso permite a gente dê continuidade ao trabalho com ele no início da semana.”

O Vasco tem a semana livre para treinar, visando o confronto com o Santos no próximo domingo (10/11). O Gigante da Colina enfrenta o Peixe às 19h30, no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi