Futebol

Médico do Vasco comenta tratamento de Carlos Alberto

No treino desta quinta-feira (05/07), no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes -, o médico Alexandre Campello falou sobre as contusões de Carlos Alberto e Fellipe Bastos.

Campello inicialmente fala sobre as dores do meia Carlos Alberto e de sua recuperação com o tratamento.

\"No último jogo ele sofreu um tostão na coxa, mas vem melhorando muito com o tratamento, o único problema é quando ele faz algum movimento forte, de arrancada\", disse o médico, que espera que o camisa 19 jogue sem dores.

\"Ele está conseguindo fazer todos os movimentos de um treinamento, mas é óbvio que ele sente uma leve dor. A idéia é que ele continue esse tratamento intensivo, de manhã e à tarde para chegar ao jogo de domingo em plenas condições\", avaliou.

O doutor falou ainda sobre o tratamento de Fellipe Bastos no joelho, e disse que o atleta não deve ser desfalque em Florianópolis.

\"Ele tinha sofrido um trauma no joelho e ficou com a região bem dolorida, em cima de um dos ligamentos do joelho e hoje no treinamento sofreu outro trauma, em uma jogada com Diego Souza. Mas por se tratar de uma contusão, não uma entorse, ele não será problema\", finalizou Campello.

O jogo entre Vasco e Figueirense está marcado para este domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Superesportes