Médico do Vasco comenta situação de atletas lesionados
Poupado da partida contra o Bahia no último sábado depois de sentir dores durante um treino em Pinheiral (RJ), Tenório não preocupa o departamento médico do Vasco. Segundo médico Clóvis Munhoz, o camisa 11 só não entrou em campo por precaução e para que fique 100%.
- O Tenório vinha com um incomodo no púbis durante a semana. Nós conversamos com o atleta, com o Autuori e decidimos não usar o jogador nessa situação. Vamos ter essa pausa e é melhor esperar para poder contar com o jogador em uma condição de plenitude. Mas a lesão não preocupa. Foi uma coisa pontual, que ele sentiu por fazer esforço - garantiu o médico cruz-maltino.
Clóvis também explicou a situação de Eder Luis. O médico destacou que o atacante está sem sintomas, entregue à preparação física e deve se reapresentar com o grupo na próxima quarta-feira.
- O Eder está assintomático. Já está fazendo a parte física. Certamente se reapresenta com o grupo na quarta-feira - afirmou Clóvis.
O caso do lateral-direto Nei é um pouco mais complicado, mas também não preocupa. O lateral esta com um edema no joelho direito e deve ficar de 10 a 12 se recuperando.
- O Nei teve um edema no joelho causado por impacto. Ele já está bem e volta em 10 a 12 dias - contou.