Médico do Vasco comenta desistência de Rodrigo Biro
A diretoria do Vasco terá de continuar a procura por um lateral-esquerdo para disputar posição com Yotún e Henrique. Envolvido na troca que enviou Fellipe Bastos para a Ponte Preta, Rodrigo Biro desistiu de ficar em São Januário e será reintegrado ao elenco da Macaca. O jogador já havia feito metade dos exames médicos no clube, mas não aceitou a situação de salários atrasados pela qual atravessa o Cruz-Maltino desde a temporada passada, pegou suas coisas e foi embora.-
- Não foi por nenhum problema clínico. Soube que fez parte dos exames e não voltou mais - disse o médico Albino Pinto, que passou a semana viajando com a delegação.
Revelação do Campeonato Paulista pelo Penapolense, Biro, de 26 anos, pegou um avião na noite de segunda-feira e voltou para Campinas, segundo confirmou a mãe do lateral, que não soube dar detalhes sobre a causa da atitude. Ele ficou cinco dias no Rio de Janeiro com a esposa e vinha evitando o contato com a imprensa recentemente.
Ainda assim, a negociação não deverá ser desfeita. Até porque Bastos já entrou em campo pelo time comandado por Jorginho. Sem uma posição oficial, o Vasco apenas cogita solicitar outro nome da Ponte, mas o momento negativo da equipe deve dificultar essa possibilidade - são seis derrotas consecutivas e a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge