Futebol

Médico do Vasco aprova com louvor a condição de Pedrinho

A primeira dúvida que paira na cabeça dos torcedores quando Pedrinho é contratado por um clube é em relação a sua condição física. Na última quarta-feira, o vice-presidente médico do Vasco, Manoel Moutinho, rasgou elogios aos exames feitos pelo atleta antes da assinatura do contrato com o clube da Colina. Para o profissional, o reforço ganhou nota dez com louvor.

- O Pedrinho teve lesões. Com o verbo ter no passado. Hoje, ele é uma pessoa sadia, apta para jogar futebol. Eu também já quebrei um braço, tive um resfriado e hoje não tenho mais. O problema é que eu estou velho, e o Pedrinho é um jovem. Aposto que ele vai fazer os gols e dar os passes que o Vasco precisa neste Campeonato Brasileiro - diz Moutinho.

Pedrinho demorou dois dias para realizar todos os exames médicos de rotina antes de assinar o seu contrato com o Vasco. Na última quarta-feira, o atleta foi apresentado oficialmente como o novo reforço do time cruzmaltino. O meia vai ficar no clube até o fim do ano, podendo prorrogar o seu vínculo por mais uma temporada, tudo depende de seu desempenho.

O vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, explicou o contrato do meia cruzmaltino.

- Os nossos contratos agora vão ser feitos dessa maneira. A gente fixa um valor no contrato e o atleta tendo uma seqüência, vai ter um ganho maior nos seus salários. Não foi uma negociação fácil, mas nós conseguimos - diz Neca.

Fonte: ge