Médico diz que Luizão e Leandro Bonfim não foram vetados
Rafael Blum, médico do Vasco, nega que o zagueiro Luizão e o apoiador Leandro Bonfim, que não treinaram nesta semana, já estejam vetados para a partida contra o Náutico, no próximo sábado (14/06), às 18h20min, no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O profissional também comenta a situação do zagueiro Jorge Luiz, que espera estar à disposição do técnico Antônio Lopes para o jogo contra o Palmeiras, no dia 22 (um domingo), às 16h, em São Januário.
"Os nossos atletas estão em tratamento em São Januário. A gente teve informações a respeito dos três hoje. Eles estão evoluindo bem. O Jorge é o que inspira um pouquinho mais de cuidado e praticamente está fora. Ele não vem treinando e está fazendo o tratamento com terapia de ondas de choque e fisioterapia, para a lesão do tendão patelar", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.
"Os outros dois atletas, Luizão e Leandro, tiveram um estiramento, mas foi uma coisa mais leve e também evoluíram muito bem de ontem para hoje. A gente vai fazer a avaliação deles diária, para saber como eles vão estar até a véspera do jogo e se vão ter condição ou não. Isso a gente não definiu ainda".
Caso sejam vetados, Anderson Santos deverá substituir Luizão. Para a vaga de Leandro Bonfim, o treinador pode escalar Alex Teixeira, Jean ou Souza.