Médico descarta presença de Marcio Careca contra o Atlético-PR
Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional, quando acabou torcendo o joelho direito após choque com adversário, o lateral-esquerdo Márcio Careca está praticamente fora do jogo de sábado, diante do Atlético-PR, em São Januário.
Com o joelho direito ainda muito dolorido, o lateral se apresenta nesta segunda em São Januário e à noite passará por uma ressonância magnética na região para que o departamento médico cruz-maltino saiba qual é a lesão e também o procedimento a adotar.
- A chance de jogar é quase zero, só se houver um milagre na recuperação. Ele está sentindo muitas dores no ligamento colateral medial e vai fazer a ressonância magnética para vermos qual é a gravidade - disse o médico Fernando Mattar.
Contra o Colorado, Ricardo Gomes optou por improvisar o volante Jumar na esquerda. Para o jogo contra o Atlético-PR o comandante tem a opção de escalar o jovem Max. Revelado para o futebol na posição, Felipe já atuou por ali em 2010, mas não se readaptou e vai continuar no meio de campo. Em 2010, vindo do juniores, Diogo teve algumas chances e corre por fora na disputa com Max.