Maxime deve ganhar minutagem nos próximos jogos
Reforço do Vasco no último dia de janela de transferências do meio da temporada, o suíço Maxime Dominguez deve ganhar mais minutos nos próximos jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro.
O meia, que também pode atuar nas pontas, foi relacionado nos últimos quatro jogos do Cruzmaltino, mas esteve em campo somente por dois minutos na derrota para o Palmeiras. Nos outros jogos, não saiu do banco de reservas.
Como o Vasco decide a vaga na final da Copa do Brasil, diante do Atlético, no dia 19, a ideia é dar mais minutos para Maxime nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, que antecedem o decisivo confronto. Neste sábado (5), às 21h (de Brasília), o Cruzmaltino recebe o Juventude e no dia 16 visita o São Paulo.
“Maxime tem treinado bem. É um jogador que está se adaptando à velocidade do jogo. Aqui é um jogo mais intenso, é um jogo que dá um pouco menos de espaço. E eu acho que ele está se adaptando bem, é mais um jogador que poderia ter entrado nesse jogo. A gente optou pelo Jean David, que tinha jogado contra o Cruzeiro, então a gente quis ganhar esse ritmo de jogo que ele teve’, explicou Rafael Paiva.
Técnico do Vasco explica foco da equipe até a semifinal da Copa do Brasil
Rafael Paiva ainda fez questão de ressaltar as qualidades do suíço de 28 anos, que foi um dos destaques do Gil Vicente-POR em sua última temporada.
“É um jogador inteligente, capacidade de passe muito alta, passa muito bem, constroi muito bem. Conhecendo melhor o dia a dia, vamos encaixar onde se enquadra melhor na equipe. Mais um jogador que vai agregar muito”, comentou.
Fonte: Itatiaia