Maxi Rodriguez passa mal e pode ficar no banco
Emprestado pelo Grêmio ao Vasco para ter uma sequência de jogos, o meia uruguaio Maxi Rodriguez segue fora da equipe titular. A comissão técnica detectou uma queda de produção física e o jogador está como opção contra o Bragantino enquanto aprimora a condição aeróbica.
No treinamento na caixa de areia na última segunda-feira, Maxi abandonou o trabalho mais cedo passando mal por conta da carga de trabalho mais pesada. Ele também teria comido algo que não caiu bem. No dia seguinte, o jogador voltou a participar sem problemas da atividade técnica, e tenta reconquistar seu espaço.
Reserva contra o Joinville pela primeira vez sob o comando de Joel, Maxi fez quatro jogos como titular com o treinador, mas saiu no decorrer de todos. Contra o Sampaio Corrêa, deu lugar a Rafael Silva no intervalo. Nas partidas contra Náutico, Oeste e Luverdense, saiu no segundo tempo para a entrada de Edmílson.
Diante do Atlético-GO, quem entrou foi Guilherme Biteco. Sob o comando de Jorge Luiz, também foi substituído por Rafael Silva contra o América-MG. Com Adílson Batista, Maxi não atuou contra o Avaí na goleada por 5 a 0 em São Januário. Mas jogou 90 minutos diante do Icasa, na partida anterior, quando fez sua estreia.
No momento, Dakson é o parceiro de Douglas na criação de jogadas.
— Muito feliz com o momento que eu estou vivendo aqui dentro do clube. Fiz gols importantes. Tenho que dar continuidade nesse trabalho, pois ele está sendo proveitoso, para mim e para o clube — afirmou Dakson.
O time titular deve ter: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Guiñazu, Pedro Ken, Dakson, Douglas, Thalles e Edmílson.
Fonte: Extra