Max também é dúvida para o clássico
Assim como no ano passado, logo após a demissão de Vágner Mancini, Gaúcho é acionado para assumir o Vasco interinamente. E, mais uma vez, às vésperas de um clássico. Em 2010, em sua estreia, o Vasco surpreendeu e venceu por 3 a 0 o Fluminense, que passava por boa fase, no Maracanã.
Após longa reunião, realizada na tarde de sexta, Gaúcho comandou um treinamento no gramado somente para os jogadores que não participaram do jogo da última quinta-feira. Na manhã deste sábado, ele fará uma atividade tática para definir a equipe. Mas, logo de cara, terá que quebrar a cabeça.
Além de Felipe e Carlos Alberto, o interino pode ficar sem Eder Luis, com dores musculares, e Ramon, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o Boavista. O reserva da lateral, Max, também sente dores. O trio será avaliado nesta manhã. Gaúcho pode manter o 4-4-2 ou até testar o time com três volantes, com Renato Augusto no time.
- O Vasco precisa ter uma atitude diferente. A torcida pode esperar um time com vontade de vencer. Espero repetir o sucesso da estreia do ano passado - disse Gaúcho.