Futebol

Max e Barbio devem ser titulares contra o Volta Redonda

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, faz mistério quanto à escalação do time que enfrenta o Volta Redonda nesta quarta-feira, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. Ainda assim, o treinador reiterou sua posição de poupar alguns jogadores, uma vez que a equipe já está classificada para a semifinal da competição. A única certeza é a volta de Juninho Pernambucano, poupado no clássico de domingo contra o Fluminense.

O time deve entrar em campo com Fernando Prass; Max, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Juninho Pernambucano, Bernardo e Diego Souza; Alecsandro e William Barbio. Este último, que em 2011 teve pouca oportunidade após boa campanha no Nova Iguaçu, vem ganhando espaço com Cristóvão. Tem entrado no segundo tempo de algumas partidas e pode começar jogando.

Líder do Grupo B com 15 pontos, o time, com 100% de aproveitamento, pode comprometer sua performance com a entrada de alguns reservas. Isso implica em insinuações de que o clube poderia prejudicar o Fluminense, quinto colocado com sete pontos. Volta Redonda (10) e Boavista (11), os próximos adversários, serão, em tese, beneficiados.

“Isso já estava na nossa programação. Queremos a primeira colocação, mas já estava previsto que alguns jogadores que se destacaram na pré-temporada teriam oportunidade. Estamos em fase de observação”, declarou o treinador.

Fonte: iG Esportes