Futebol

Maurício Assumpção usa exemplo de Cristóvão para defender Osvaldo

O treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, está sofrendo uma grande pressão nas últimas semanas. Com a falta de grandes resultados e a desconfiança da torcida, o técnico vem ouvindo vaias das arquibancadas jogo após jogo.

Entretanto, o presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, faz questão de dizer que Oswaldo é o técnico do Glorioso e que ouvir muito a torcida pode ser prejudicial para o clube. Para ele, o importante é continuar trabalhando.

- Se ficarmos prestando atenção na torcida, neste momento, nós não faremos o nosso trabalho. O Oswaldo tem contrato com o Botafogo até o final do ano e a nossa intenção é que ele continue fazendo o trabalho dele e possa estar atingindo as metas traçadas pela diretoria até o final do Campeonato Brasileiro.

O presidente citou como exemplo de Cristóvão, treinador do Vasco da Gama, vice-campeão brasileiro em 2011 e atual quarto lugar na edição de 2012:

- Tem time que está em segundo lugar no campeonato e eu já ouvi a torcida chamando o técnico de ‘burro’. O Cristóvão, por exemplo, tem um trabalho bom, tem resultados e está em quarto lugar na tabela. Isso é coisa da torcida - completou.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra