Futebol

Mauro Galvão aprova parceria Felipão e Parreira na Seleção

Ex-zagueiro da seleção brasileira que atuou na Copa do Mundo de 1990, na Itália, Mauro Galvão está satisfeito com a escolha da CBF por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira para os cargos de técnico e coordenador de seleções, respectivamente. Na opinião do ex-jogador, que atua como coordenador da base do Vasco, ambos terão capacidade de dar seguimento ao trabalho realizado por Mano Menezes nos últimos dois anos e quatro meses à frente do Brasil.

- Uma dupla forte para o momento, já que aconteceu a mudança, que nos pegou de surpresa. São nomes fortes. Claro que o Mano vinha começando a criar uma base. Eles vão ter oportunidade de trabalhar com esse pouco que o Mano conseguiu fazer - disse Galvão.

O ex-defensor ressaltou os currículos de Parreira e Felipão com a Seleção. O primeiro é o mais cotado para assumir o cargo de coordenador, enquanto o segundo deve ser anunciado oficialmente nesta quinta-feira pela CBF.

- Eles vão ter chance de dar acabamento e acrescentar ideias. O Parreira tem grande identificação com a Seleção, trabalhou em vários momentos. O Luiz Felipe, pela campanha de 2002 e pelo que fez fora do Brasil, em Portugal. São pessoas que têm capacidade de ajudar o Brasil nesse momento.

Fonte: Sportv.com