Clube

Maurício Souza vira a página e foca no duelo contra o Sport

O Vasco sofreu seu primeiro revés na Série B neste meio de semana. O resultado manteve a equipe carioca na vice-liderança, a nove pontos do quinto colocado. Comandados por Maurício Souza, os cruzmaltinos terão a chance de ampliar a distância para quem está fora do G4 neste domingo, quando enfrenta o Sport, atual quinto lugar da Série B.

O técnico afirmou que o Vasco vai motivado, principalmente após a torcida esgotar os ingressos para a partida em poucas horas.

“A motivação é máxima. Para jogar no Vasco, disputar um campeonato tão duro quanto esse, não tem cabimento não ter motivação. Já jogamos lá contra o Cruzeiro, a torcida lotou, fez uma linda festa. Os ingressos já estão esgotados, isso vai acontecer novamente. A gente espera esse apoio deles. Como falei, uma hora a invencibilidade ia acabar. A gente não esperava que fosse agora, mas infelizmente acabou. Porém temos um jogo importante no domingo, contamos com o apoio do torcedor, o grupo está focado”, disse o treinador.

“Dentro do vestiário a fala foi de que não muda nada, a gente sabe que fez um jogo abaixo, que precisa melhorar em algumas questões. Porém estamos encarando como um dia infeliz. No domingo, com o apoio da torcida, esperamos voltar a pontuar e vencer para continuar buscando nosso objetivo”, concluiu o técnico.

Maurício Souza terá pouco tempo para ajustar o Vasco para a partida. A única mudança certa deve ser a entrada de Danilo Boza na zaga no lugar do suspenso Anderson Conceição.

Fonte: Gazeta Esportiva