Maurício Souza: 'Tivemos posse, mas sem ter agressividade'
O Vasco perdeu apenas sua segunda partida na Série B, mas certamente teve neste sábado, na derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, sua pior atuação na competição. Com desfalques importantes, a equipe de Maurício Souza foi presa fácil e não conseguiu se impor em nenhum momento. Após a partida, o treinador analisou o desempenho de seu time, citou falhas, riscos desnecessários e pouca agressividade.
- Para nós, toda derrota é um resultado atípico. Mas sem dúvida o Sampaio conseguiu entender as condições e competiu mais do que nós. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Não é por acaso que o Sampaio tem a campanha que tem aqui. Creio que não conseguimos desempenhar o nosso melhor, nem entender o que o jogo pediu. Tivemos posse, mas sem ter agressividade. Corremos muitos riscos em algumas circulações de bola por dentro. De três erros, sofremos três gols em contra-ataques. Agora é entender que temos outra batalha na terça. Todo jogo para nós é uma final. A partir desse momento já viramos a página para o jogo seguinte.
Na tabela, o Vasco segue na segunda posição, com 34 pontos, a oito do Sport, o primeiro fora da zona de classificação para a Série A. O Grêmio está com 32 pontos, na terceira posição.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF