Futebol

Mateus Pet inocenta defesa por derrota, comenta confusão e momento do Vasco

Mateus Vital: "Derrota de ontem doeu bastante, perder do placar que foi, que não diz o que foi o jogo, mas foi alongado para dentro de casa. É começo de campeonato, dá oportunidade de mudar a situação. Temos outro jogo sábado e temos a chance de reverter a situação" 

Vital, sobre confusão pós-jogo: "Não tomei conhecimento, estava no jogo. Não vi o que aconteceu fora do campo. Se realmente aconteceu tenho certeza que perder mando de campo será muito ruim para nós e se acontecer teremos que seguir em frente" 
 

Vital, sobre dar entrevista após derrota: "Faz parte. Fico bem tranquilo. Vim de boa. Não tem isso de experiência. Tem que amadurecer rápido. E essas coisas são boas para eu amadurecer" 

Mateus sobre suposta comunicação de Milton Mendes com o banco de reservas: "Sobre esse fato, não posso dizer. Estava jogando, não era eu que estava falando com ele. Ele é um cara que nos ajuda, nos incentiva. Sem ele com certeza perdemos um pouco" 

Vital, sobre setor defensivo (Vasco tem pior defesa do campeonato, 14 gols): "Quando perde, perde todo mundo. Quando toma um gol, toma o time todo. A marcação não começa lá de trás, começa lá na frente. Se conseguirmos fechar, fazer uma marcação boa, podemos evitar os gols" 

Mateus, sobre início complicado do Vasco no campeonato: "Não podemos dar bobeira, abaixar a cabeça em nenhum momento. Esses momentos servem para que nos faça crescer." 

 

Fonte: ge