Mateus fala sobre o momento do Vasco no Brasileiro
VascoExpresso
O volante Mateus comenta a vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Goiás, na última quarta-feira (22/10), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Gigante da Colina, que não vencia há dez jogos, volta a campo contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (30/10), às 20h30min, em São Januário.
\"Foi uma vitória muito importante. Mas mais importante do que isso, agora é manter os pés no chão, tranqüilidade e trabalhar firme, porque foi só um passo daquilo que precisamos conseguir dentro dessa competição, que é tirar o Vasco dessa situação, que ele não merece\", disse ao repórter Antônio Jorge, no programa \"Bandeirantes Rio no Futebol\", da Rádio Bandeirantes.
COBRANÇAS PELA FALTA DE RESULTADOS
\"A situação do Vasco, a gente sabia que não era boa, essa pressão assim... Mas o professor Renato [Gaúcho] tem passado para a gente tranqüilidade e confiança, porque a gente sabe que o nosso grupo é capaz e tem condições de tirar o Vasco dessa situação. Fico feliz e agradeço muito a Deus porque pude ajudar ali dentro do campo a gente conseguir esse bom resultado fora de casa\".
SEGUNDO VOLANTE CHEGANDO NO ATAQUE
\"É graças a Deus e ao Renato também, que tem me dado muita ajuda dentro de campo, no meu posicionamento, de marcar forte, mas também ajudar na chegada no ataque, ajudar os meus companheiros da frente para criar as jogadas e a gente fazer os gols\".
EDMUNDO E LEANDRO AMARAL
\"Leandro e Edmundo são exemplos para nós, dois jogadores vencedores, jogadores com grande capacidade. O que a gente precisa agora é de todos aqueles que podem nos ajudar ali. Quem entrar em campo com certeza vai entrar e honrar a camisa do Vasco dentro de campo, dando o seu máximo, para a gente conseguir os resultados positivos\".
PÊNALTI NÃO MARCADO NO PRIMEIRO TEMPO
\"Dentro de campo a vontade de vencer é grande. Quanto mais gols, melhor. Foi pênalti em uma jogada ali. Mas o melhor foi que o Vasco conseguiu o resultado positivo\".
VOLTAR A VENCER EM SÃO JANUÁRIO
\"Tem que jogar com tranqüilidade e confiança. Dentro de casa a gente vai conseguir esses pontos, o que vai ser muito importante para a gente. O Vasco com certeza é uma equipe grande e merece ser respeitado aqui. Vamos fazer o nosso melhor, sendo dentro ou fora de casa\".
PASSAR PELO ATUAL MOMENTO SENDO JOVEM
\"Fiz 21. Cheguei aqui em 2004. Mas como toda situação na nossa vida, a gente só tem a aprender, buscar o melhor dessa situação. Isso tem sido uma experiência para a gente. A gente vai sair dessa. Muita sorte a gente precisa\".
- SuperVasco