Clube

Mascote do Vasco termina gincana em segundo lugar

Depois de vencer a prova dos 100 metros rasos na primeira parte do Desafio dos mascotes, do \"Esporte Espetacular\", o Raposão não deu chance aos adversários e foi o melhor também no arremesso de peso e no salto em distância nessa gincana diferente. O representante do Cruzeiro deixou para trás o Português do Vasco, que terminou em segundo, e três concorrentes na terceira colocação: o Periquito do Palmeiras e os mosqueteiros de Corinthians e Grêmio.

Na segunda prova da gincana, o Raposão conseguiu arremessar o peso mais longe do que todos os outros mascotes. O bichano alcançou a marca de 8,06 metros e complicou a vida do Uruba do Flamengo, do Biriba do Botafogo, da Baleia do Santos etc.

No último e definitivo desafio, o mascote cruzeirense mostrou que está em forma e também garantiu a melhor marca no salto em distância. Mas não foi fácil, já que o Periquito palmeirense fez a marca de 3,57 metros e colocou fogo na disputa. Último a ir para a pista, o Raposão se concentrou, correu e saltou 3,93 metros. Depois, foi só sacudir a areia e comemorar.

O Raposão comemorou o título com os outros mascotes em clima de muita festa e confraternização, sem esquecer a bandeira do clube do coração. Cruzeiro no lugar mais alto do pódio, seguido de Vasco, Palmeiras, Corinthians e Grêmio.

Fonte: ge