Futebol

Martinelli lembra Taça GB e diz que rendimento do Vasco não pode cair novame

Como não poderia deixar de ser, o sentimento dos jogadores do Vasco nesta segunda-feira na reapresentação do time após a derrota para o Flamengo, domingo, por 2 a 1, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, foi de tristeza. De olho no próximo objetivo da equipe, a Copa do Brasil, Thiago Martinelli pede para o time não perder a concentração para o nível das atuações não cair.

O zagueiro lembrou que após a perda da Taça Guanabara para o Botafogo, a equipe caiu de produção e demorou a se encontrar. Na oportunidade, mesmo conseguindo resultados positivos, os cruzmaltinos foram muito vaiados pelos torcedores. O técnico Vagner Mancini acabou não resistindo às pressões e foi demitido após a derrota em casa para o Americano. Gaúcho acabou assumindo o comando.

“É claro que todos nós estamos tristes. O Vasco buscava algo mais, mas não foi possível. Infelizmente por alguns detalhes fomos eliminados. Porém, conversamos nesta segunda e colocamos que precisamos focar nos próximos objetivos. Não podemos deixar acontecer o que houve após a perda da Taça Guanabara, quando caímos muito de produção”, avaliou.

“No vestiário nosso grupo tinha em mente que a cobrança seria grande pela conquista do estadual. Sabemos que vão cobrar ainda mais, mas temos capacidade de vencer as próximas partidas e brigar por títulos”, disse.

Fonte: UOL Esporte