Martinelli lamenta o resultado e as vaias e diz que time vai continuar traba
O zagueiro Thiago Martinelli da equipe do Vasco da Gama lamenta o resultado na partida contra o Palmeiras em São Januário. Para ele as coisas começam a complicar quando o time perde pontos preciosos dentro de casa, quando há oportunidades para definir o placar ao longo do jogo.
- Tivemos posse de bola, tudo que tentamos fazer, não conseguimos. Pressionamos, mas falhamos. É importante vencer dentro de casa e infelizmente não conseguimos. agora é erguer a cabeça e seguir trabalhando - disse o jogador.
A torcida do Vasco já começa a demostrar preocupação em repetir a campanha de 2008, quando naquela ocasião foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, Martinelli acredita que as vaias dos torcedores podem ser positivas, mas ao mesmo tempo negativas.
- Talvez seja bom para trabalharmos mais, temos de ter tranquilidade neste momento de pressão. Gaucho vai ter o apoio de todos os jogadores. Nós é que temos que dar um jeito para que a equipe do Vasco possa voltar a vencer. Ele explica, passa, mas são os jogadores que tem de produzir em campo.
Apesar dos primeiros jogos no Brasileirão não terem sidos favoráveis para o Gigante da Colina, o jogador acredita que ainda está cedo para assumir uma postura derrotista na competição e que no elenco tem bons atletas que só querem somar bons resultados.
- Esta cedo ainda, nosso time tem grandes jogadores, homens que querem subir na carreira, queremos ficar nas primeiras colocações. queremos ficar na ponta e quem sabe brigar por títulos -, analisou o atleta - se entrarmos para brigar para não cair é uma brincadeira, era melhor nem ter entrado -, acrescentou
O próximo compromisso do Vasco vai ser contra o atual segundo colocado, Avaí na Ressacada. O time Cruzmaltino ocupa a décima quinta posição junto com Grêmio e Vitória.
- SuperVasco