Futebol

Martín Silva vive drama pessoal. Zagueiro Luan demonstra apoio

Um dos responsáveis pelo bom momento da defesa do Vasco, o goleiro Martín Silva vive um drama com sua filha Pilar, nascida de forma prematura no Uruguai. A menina teve complicações respiratórias após o parto na última sexta-feira e está internada. Seu estado é delicado e há risco de morte, segundo pessoas próximas ao jogador.

Martín Silva segue em seu país com a família e não deve voltar a tempo de se preparar para jogar o clássico contra o Fluminense, no domingo. O Vasco o liberou por tempo indeterminado. Será o terceiro jogo seguido sem o goleiro titular no Campeonato Estadual.

Caso se confirme a ausência de Martín, Diogo Silva será o substituto de novo. O uruguaio viajou na última quinta-feira, um dia depois de defender a seleção uruguaia em amistoso preparatório para Copa do Mundo. Ao chegar para o parto e constatar um problema pulmonar, contactou o Vasco, que o liberou por mais uma dia inicialmente e, como não houve melhora, deu carta branca para ficar ausente.

— Ele foi liberado para ver a filha, e se Deus quiser tudo vai correr bem, e já já ele estará de volta. O time confia no Diogo Silva — afirmou o jovem zagueiro Luan, ontem, durante o treino da equipe no CFZ, no Recreio.

Fonte: Extra