Martin Silva faz desabafo sobre briga política no Vasco
Capitão do Vasco, Martín Silva deixou claro após derrota para o Bangu, em São Januário, que a briga política tem atrapalhado o time. A reunião do conselho ocorrerá nesta sexta-feira e definirá o novo presidente, até lá os três candidatos que concorrem participam de uma gestão compartilhada, o que gerou dor de cabeça.
Por esse motivo, Eurico Miranda se recusou a tomar certas atitudes administrativas e o jogo com o Bangu quase chegou a ser cancelado. Para evitar isso, a Ferj definiu manter a realização, mas sem torcida. Até mesmo a viagem para o Chile, onde o Vasco disputará a Libertadores foi colocada em xeque.
Martín Silva, então, soltou a voz na saída de campo. O uruguaio foi firme e não tomou partido. Mas deixou claro que a situação precisa ser resolvida o quanto antes para o bem do Vasco.
"Sim, estamos incomodados. Não ficamos sabendo das coisas. Não sabíamos se tinha jogo, se tem passagem. Isso dói. Estamos dando o máximo, estamos sendo profissionais mesmo com salário atrasado. Continua passando o tempo e não temos resposta", disse o goleiro.
O Vasco volta a campo no domingo, quando receberá o Nova Iguaçu, às 17h, em São Januário. O Bangu, por sua vez, recebe o Volta Redonda, em Moça Bonita.
Fonte: UOLMais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 0 CT Moacyr Barbosa deve passar por obras durante as férias da temporada
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa
- 0 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024
- 0 Gui concorre ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024; vote!
- 0 A reação do pequeno Gui a indicação ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024
- 0 Ex-Vasco, Evander participa do Futbolaço Podcast
- 0 Agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta sexta-feira (29/11)
- 0 Beach Soccer: Estrela do Rio Tintas é a nova patrocinadora do Vasco
- 0 Ex-Vasco, Anderson Conceição participa do Charla Podcast