Futebol

Martin realiza exame, mas não deve enfrentar Avaí, diz vice médico

Ainda não deve ser nesta quarta-feira que o Vasco terá seu goleiro titular de volta. Martín Silva não apareceu no campo de treinamento nesta terça-feira e seguiu tratamento no Caprres - o departamento científico e médico do clube. O vice-presidente médico do clube, Egas Manoel ainda não vetou o jogador, mas foi realista: as chances de participação de Martín no jogo desta quarta-feira contra o Avaí são reduzidas.

- Martín está melhorando, mas ainda vamos fazer exame de ressonância magnética, que ele vai fazer hoje (terça-feira) à noite e dificilmente ele vai ter condições de ir para esta partida. Ele ainda sente algumas dores - disse o dirigente do Vasco.

O goleiro Charles permanece como titular, caso a ausência de Martín seja confirmada. Contra o Flamengo, uma defesa à queima-roupa no fim da partida garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival. Jordi fica no banco de reservas.

Martín Silva tem feito tratamento integral no clube. Nessa segunda, ele fez alguns testes no gramado, mas ainda sentiu pequenas dores. A entorse no tornozelo direito já está desinchando, mas ainda incomoda o goleiro, revelou o preparador de goleiros Flávio Tenius, que manteve contato com o uruguaio durante a Copa América. A última partida de Martín pelo Vasco foi na quarta rodada, em Belo Horizonte, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG.

Fonte: ge