Martín Benítez rescinde com clube comandado por Carille, ambos ex-Vasco
Segundo apurou a ESPN, o Goiás rescindiu os contratos do volante Rodrigo Andrade e do meia Martín Benítez, dois dos jogadores mais experientes da equipe.
De acordo com fontes, as rescisões foram realizadas de forma unilateral - ou seja, o Esmeraldino terá que arcar com valores para finalizar os vínculos de forma antecipada.
Os meio-campistas já não treinam mais com a camisa verde e estão livres no mercado.
A rescisão de Rodrigo Andrade, aliás, é razoavelmente surpreendente, já que ele foi titular recentemente na derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, na Serrinha.
Na rodada seguinte, porém, já não foi relacionado contra o Criciúma, em partida que terminou com vitória goiana por 2 a 1, fora de casa.
No meio da temporada, aliás, o volante teve interesse da própria Chape e quase foi liberado pelo Esmeraldino, mas o time de Goiânia mudou de ideia e segurou o jogador.
Posteriormente, ele ganhou sequência com o então técnico Vagner Mancini, mas despencou de rendimento com o restante da equipe.
Com a chegada de Fábio Carille à Serrinha, Andrade foi titular na estreia, mas suas atuações já não vinham agradando a diretoria, que acabou optando agora pela rescisão.
Desde a saída de Mancini, aliás, o Goiás já havia decidido afastar alguns jogadores, que inicialmente ficariam treinando em horários separados do restante do elenco.
No entanto, a alta cúpula goiana decidiu ser mais drástica e optou pelas rescisões imediatas, até como forma de dar um "recado" aos atletas que permaneceram no elenco e ampliar o foco pelo acesso.
Quanto a Benítez, o argentino nunca entregou o que o Esmeraldino queria desde sua contratação.
Fonte: ESPN- SuperVasco