Futebol

Marlone voltou a treinar com os profissionais e deve ir a Goiânia

Reforçar os juniores na estreia da Copa do Brasil sub-20 foi mesmo muito positivo para Marlone. Após o golaço que decidiu a vitória sobre a Ponte Preta (confira no vídeo ao lado), na última terça-feira, o meia foi chamado de volta pelo técnico Marcelo Oliveira, que vai levá-lo para a viagem para Goiânia, onde
o Vasco encara o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada, pela 28ª rodada do Brasileirão. Resta saber se ele irá para o banco de reservas ou será cortado da lista final.

Nesta manhã, o camisa 10 da base já treina com os profissionais novamente no CT do CFZ. Jomar, Dieyson e Romário, que também estiveram no duelo com a Macaca, seguem na base. O confronto será decidido apenas no dia 16, no Rio. Quem passar, pega Avaí ou Corinthians.

A utilização de Marlone faz parte de um rodízio imposto pelo comandante, que já tirou do ostracismo nomes como Renato Augusto, Dakson e Maicon Assis - que treina com o grupo há cerca de um mês, após um período no Vasco de Sines, de Portugal. A ideia dele é evitar a insatisfação dos jogadores que não têm sido aproveitados. Oliveira também considera que o grupo está inchado e pretende reduzi-lo para 2013. Por isso, aposta neste tipo de observação.

Luan e Jhon Cley, outros garotos recém-promovidos, não deixaram o time principal e estão um passo à frente na visão da comissão ténica. O zagueiro teve um desconforto muscular no início da semana e deve ser vetado da viagem. Já o meia, que jogou cinco vezes, está à disposição.

Fonte: ge