Marlone quer brilhar em 2013
Queda de rendimento do time em campo, crises financeira e política e perda da vaga para a Libertadores. Motivos não faltam para os vascaínos tentarem esquecer o segundo semestre. Mas um jogador tem razões de sobra para comemorar. Destaque nas divisões de base do Gigante da Colina, Marlone foi aproveitado no time profissional, recebeu sua primeira oportunidade como titular e conquistou seu espaço no grupo. Mais maduro, ele projeta um 2013 ainda melhor em São Januário.
Subi em um momento turbulento e acredito que, levando tudo em consideração, eu me saí bem. Recebi oportunidades e pude mostrar o meu melhor ao treinador e aos torcedores. Minha intenção é voltar no ano que vem e ajudar mais o time. Eu me sinto mais maduro e experiente e vou colocar em prática o que aprendi, disse o apoiador.
De férias, Marlone aproveita para comemorar seu atual momento. Em 2012, ele pôde realizar um sonho de infância. E aproveitou para agradecer à diretoria e à comissão técnica vascaína.
Sempre sonhei em me tornar jogador de futebol e superei muitas dificuldades para isso. Sentava na arquibancada de São Januário durante as partidas e me imaginava dentro de campo. Chegou a minha vez de ajudar, mas isso só está acontecendo por causa do técnico Gaúcho, que tem acreditado em mim, completou Marlone, que disputou nove partidas e ainda não fez gol. Cenário que ele espera mudar em 2013, com muita dedicação aos treinos.
Mais lidas
- 0 O entrave no interesse do Vasco em Balbuena TOP
- 0 Matias Torres crava acerto de Joaquín Lavega com o Vasco TOP
- 0 Wanderson está na mira de três clubes; Vasco aparece em vantagem TOP
- 0 O entendimento da cúpula de futebol do Vasco sobre a venda de Léo TOP
- 0 As conversas entre Vasco e Coritiba sobre empréstimo de Maicon TOP
- 0 Coritiba arcará com a maior parte dos vencimentos de Maicon TOP
- 0 Setor defensivo do Vasco até o momento TOP
- 0 Lista de atletas que disputarão as primeiras rodadas do Carioca TOP
- 0 Vasco e Cruzeiro sondam Kaiky, mas conversas não avançaram TOP
- 1 Dirigente afirma que não foi procurado pelo Vasco para tratar de J. Lavega TOP