Marcus Alexandre avalia Halls contra o Botafogo: 'Preparado'
É daquelas chances que acontecem uma vez na vida de um jogador de futebol. Na de um goleiro, então, é mais rara ainda. Impossibilitado de escalar Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues, o Vasco deve enfrentar o Botafogo amanhã, clássico importante para o time da Colina se manter na briga por uma vaga na semifinal do Estadual, com o goleiro Halls.
Os três goleiros não foram inscritos a tempo na Ferj para participarem do jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual e adiado para amanhã a pedido do cruz-maltino, que queria mais tempo para treinar. Talvez não contasse com esse pequeno detalhe burocrático.
Com isso, caberá a Halls defender o gol. Aos 23 anos, deve fazer sua sexta partida como titular dos profissionais do cruz-maltino. Já teve períodos emprestado ao Náutico e ao Boa Esporte, onde também não jogou com regularidade. É a chance para deixar boa impressão em meio à posição, tão disputada, com dois goleiros contratados para 2023, Léo Jardim e Ivan.
— É um jogo com responsabilidade grande, mas ele já está há algum tempo no profissional, é um rapaz muito trabalhador, acredito que esteja preparado — afirmou o treinador Marcus Alexandre.
Ele fala com conhecimento de causa. Foi quem levou Halls para o Vasco, ainda no sub-17. Alexandre lembra como Halls sempre foi meio que azarão na Colina:
— Ele não era tido como um dos goleiros que chegaria ao profissional. Tinha o Alexsander, que era titular, e mais novo do que ele, o Lucão, de seleção, com muita mídia. Mas Halls soube crescer. É muito trabalhador.
Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo Online