Clube

Marcos recebe goleiros vascaínos (foto)

Duas gerações se encontraram na manhã desta sexta-feira, dia 14 de agosto, na Academia de Futebol do Palmeiras. Os goleiros do Vasco, que treinam no CT do Palmeiras para o duelo contra a Portuguesa pela Série B do Campeonato Brasileiro, ficaram mais um tempo em campo, à espera do encontro com Marcos, ídolo palmeirense.

No final das atividades, o preparador de goleiros da equipe cruzmaltina, o ex-goleiro Carlos Germano, e os arqueiros Fernando Prass e Cestaro, pararam para conversar com o camisa 12 do palmeirense.



No encontro, Marcos reviveu as histórias dos tempos em que atuou contra Germano, em especial no ano de 1999, quando o Palmeiras passou pelo Vasco nas oitavas-de-final, e comentou sobre o momento em que vive no gol palmeirense.

Em 2009, sem lesões, Marcos vive grandes momentos com a camisa do Palmeiras. Na Libertadores, o goleiro foi responsável pela classificação do time às quartas-de-final ao defender três pênaltis na disputa contra o Sport. Depois disto, ele teve o contrato renovado e, aos 36 anos, completou 450 jogos pelo clube no empate com o Atlético/MG, na 18ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Justiça Desportiva