Futebol

Marcos Júnior lamenta saída de Maxi López e revela papo com Luxemburgo

Os jogadores do Vasco foram pegos de surpresa pelo pedido de Maxi López para deixar o clube no fim da última semana, quando a delegação, sem o centroavante, já estava em Fortaleza para enfrentar os donos da casa. Para o volante Marcos Júnior, contratado após o Campeonato Carioca, o centroavante fará falta, mas o Cruz-Maltino precisa olhar para a frente.

Marcos Júnior ainda disse que Maxi López era um jogador querido pelos companheiros e que o recebeu bem no Vasco.

- Todos gostavam bastante do Maxi. É um cara que era bastante de grupo, sim. Estava há pouco tempo, mas dava para perceber. Me abraçou, como tinha abraçado outros. Vai fazer falta, mas esperamos que siga a vida dele, e o Vasco vai seguir aqui. Que assim seja – disse o volante.

Também em Fortaleza, Marcos Júnior fez sua primeira partida com a camisa do Vasco. E logo como titular.

- Foi um pouco tímida ainda. Mostrei um pouco quem é o Marcos Júnior, mas acredito que possa mais. No começo ainda comentei com o Lucas Mineiro que fiquei um pouco tímido, com medo de errar. Mas acredito que no próximo jogo vou estar mais solto para ajudar a equipe – falou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, inclusive, conversou com Marcos Júnior para pedir para ele repetir o mesmo futebol apresentado no Bangu durante o Carioca.

- O que ele e os companheiros falaram foi para ficar à vontade, fazer o que fiz no Bangu, até porque vim para cá pelo o que fiz lá. Chegar aqui, ficar à vontade e fazer o que fiz antes.

Fonte: ge