Marcos Charras é reprovado após testes no Vasco
O argentino Marcos Charras não será contratado pelo Vasco. Após realizar alguns testes na Colina Histórica, a contratação do lateral-esquerdo foi descartada. O nome teria despertado o interesse dos dirigentes vascaínos pois a indicação partiu do mesmo agente que levou Darío Conca, do Fluminense, para o Vasco.
O atleta, de 25 anos, revelado pelo Rosário, tem passagens pelo Velez Sarsfield, Quilmes e River Plate, todos da Argentina, além do CSKA, da Bulgária, e do Dallas, dos Estados Unidos, em 2007, seu último clube. Ele também teve passagens pela seleção argentina sub-17 e sub-20.
Charras atuou ao lado do volante Javier Mascherano (hoje no Liverpool-ING) e dos atacantes Carlos Tevéz (Manchester United-ING) e Germán Herrera (Corinthians), entre outros.
- SuperVasco