Futebol

Marcio Careca não se vê prejudicado com a chegada de Julinho

O lateral-esquerdo Márcio Careca, que agora tem a concorrência de Julinho, ex-Avaí, contratado na mesma posição, comentou sobre sua situação dentro do Vasco da Gama em entrevista coletiva realizada após a sessão de treinos desta sexta-feira, no CFZ. Para o jogador, a possível briga entre ele e o novo reforço será sadia e beneficiará o Cruzmaltino.

“A briga entre eu e Julinho vai ser sadia. Nós temos que dar o nosso melhor e o nosso professor vai decidir que vai jogar. De qualquer forma, todos querem ajudar e levar o Vasco ao topo da tabela”, avaliou.

E completou: “A gente quando chega num clube, procura nos dedicar, ajudar a equipe e a si próprio, chegando ao time titular. E eu consegui essa chance. Agora é montar uma equipe forte para a Sul-americana e para a sequência do Brasileiro”.

Sentindo dores na última partida, Márcio Careca comemora que nunca sofreu nenhuma lesão grave e se diz pronto para o jogo deste sábado (16), contra o Atlético-PR, em São Januário.

“Quando você se machuca você se isola: perde ritmo, contato, entrosamento. Nunca tive nada grave. E me sinto super bem para jogar”, finalizou.

Fonte: Superesportes