Futebol

Marcio Careca diz que Vasco tem que respeitar o Atlético-MG

Com o Mineirão em obras para a Copa do Mundo de 2014, a casa do Atlético-MG neste domingo será o Ipatingão. E o Galo precisa vencer o Vasco para se distanciar da zona de rebaixamento e por um fim na fase ruim que cerca o clube. Mas o Cruzmaltino não pensa em dar mole, o objetivo do time carioca é aproveitar a pressão da própria torcida da casa para conquistar os três pontos.

“Quanto mais torcedores, maior a pressão. Precisamos tentar impor o nosso ritmo e tentar fazer o resultado. Já joguei lá no Ipatingão, o campo é maior do que o da Boca do Jacaré. Quando o Atlético está em situação difícil, leva o jogo para lá e normalmente consegue evoluir”, disse o lateral Marcio Careca.

O jogador sabe da dificuldade que o Vasco terá contra o Atlético, porém, Marcio Careca ainda acredita que o cruzmaltino tenha todas as chances de conquistar um bom resultado.

“Todo jogo é difícil no Brasileiro, é o campeonato mais equilibrado. Não podemos ir para lá pensando que vai ser tranquilo. Trabalhamos durante a semana para chegar lá e tentar a vitória. O Atlético vem se fortalecendo, mas nós temos jogado bem fora de casa”, completou.

Vasco encara o Atlético-MG neste domingo, ás 16h (de Brasília), no Ipatingão.

Fonte: Superesportes