Futebol

Marcio Braga defende Vasco e ataca decisão do TJD: "É uma brutalidade"



- O Vasco é maior que isso tudo. Não vão causar mal ao Vasco, pois ele sempre vai encontrar o Flamengo ao seu lado.

A frase é do presidente do Flamengo, Marcio Braga. Em entrevista pelo telefone ao site Justiça Desportiva, o dirigente, licenciado do comando do Rubro-Negro devido a uma cirurgia no coração, lamentou a perda de pontos do arquirrival e disse que tudo não passou de uma questão política.


- Infelizmente, existem esses \"predadores\" que agem contra os interesses maiores do futebol. É mais uma brutalidade contra o futebol carioca. Isso mostra a incompetência, a maldade e a corrupção que estão por trás disso.



Marcio Braga criticou duramente o Tribunal pela possibilidade sugerida pelo relator Sérgio Saraiva de desclassificar o Vasco por levar o caso à Justiça do Trabalho.

- Quem tem de ser banido do futebol são essas pessoas que prejudicam o esporte.

Sobrou também para a atitude dos dirigentes tricolores que entraram no caso como terceiro interessado mesmo após o Fluminense ter garantido a vaga na última rodada da Taça Guanabara:

- O que o Fluminense fez indo buscar os pontos é uma fotografia da antidesportividade – disse Braga, que classificou como antiética a postura do clube das Laranjeiras.

Fonte: ge