Futebol

Marcelo Salles exalta empate devido as circunstâncias do jogo

O empate em 2 a 2 em São Januário entre Vasco e Bragantino pode ter desapontado a maioria dos torcedores cruz-maltinos. Mas, para Marcelo Salles, auxiliar técnico que comandou o time na beira do gramado devido ao afastamento médico de Joel Santana, há pontos positivos a serem tirados do tropeço.

"Quando se empata um jogo em casa há sempre o lamento pelos dois pontos perdidos. Mas, devido às circunstâncias, esse ponto precisa ser exaltado. Perder seria muito pior. Saímos tristes pelo tropeço, mas o comprometimento dos atletas nos deixa satisfeitos", declarou.

O time da casa iniciou a partida perdendo, após sofrer um gol de Geandro aos 21 minutos do primeiro tempo, com Antônio Flávio ampliando na etapa seguinte. O empate só veio nos acréscimos, com gols aos 46 e 48 do segundo tempo. Para Salles, o segredo para a reação foi a experiência de seus jogadores.

"O Vasco tem atletas de qualidade, experientes, maduros. Jogadores como Rodrigo, Douglas Silva foram fundamentais. Não podíamos perder o controle. Sempre tentamos equilibrar o jogo sem precisar dar chutões", analisou.

Fonte: Gazeta Esportiva