Futebol

Marcelo Oliveira prepara o Vasco para dificuldades em Goiânia

Diante do Figueirense, o Vasco aproveitou o ‘fator casa’, superou o adversário por 3 a 1 e agora se prepara para mais um duelo importante. Apesar de o adversário ser o lanterna do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira sabe que o elenco do Atlético/GO é forte em casa e prevê dificuldades na partida agendada para sábado, dia 6 de outubro, às 16h20, no Serra Dourada.

Para o comandante, o time cruzmaltino não pode levar em consideração as posições distintas na tabela e precisa respeitar o adversário, que há três rodadas venceu o líder Fluminense em Volta Redonda.

“Nós estamos esperando um jogo complicado, como tem sido a tônica deste Campeonato Brasileiro. Não podemos pensar no fato de o adversário não estar bem na tabela de classificação. Temos um compromisso com o nosso estilo de jogo, com a nossa maneira de agir dentro de campo e isso é o mais importante”, avaliou Marcelo Oliveira.

Diante do clube goiano, o treinador terá o retorno do zagueiro Renato Silva e do lateral Jonas, ambos suspensos na última rodada pelo recebimento do terceiro cartão amarelo. Em fase final de recuperação, Carlos Alberto, Auremir e William Matheus devem ser liberados para ficarem à disposição do treinador.

Por outro lado, Carlos Tenório é desfalque garantido. O equatoriano sofreu um estiramento na coxa direita e deve ser ausência nas próximas três semanas. Com isso, Éder Luis deve ser a opção de Marcelo Oliveira para compor o setor ofensivo de São Januário ao lado de Alecssandro.

Fonte: Justiça Desportiva