Futebol

Marcelo Oliveira aprova sua estreia no Vasco

A estreia de Marcelo Oliveira no comando do Vasco poderia ter sido melhor, mas, apesar do empate (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), o novo treinador cruz-maltino ficou feliz com o que viu no campo do estádio Melão, em Varginha. Segundo ele, o início do seu trabalho no clube foi promissor e lhe dá a esperança de que daqui para frente o time conseguirá resultados melhores no Brasileirão.

- Vamos em frente. É um inicio de um trabalho, um recomeço, mas me dá uma confiança, uma esperança de que vamos buscar melhores resultados. Fico empolgado com o que temos pela frente nesse Brasileiro - afirmou o técnico.

Mesmo achando que o Vasco jogou melhor, Marcelo Oliveira considerou o empate justo e disse é melhor levar um ponto para casa, do que nenhum.

- O jogo hoje seria difícil de qualquer forma pela grande equipe que é o Cruzeiro. Nos perdemos um pouco, mas depois nos estabilizamos no segundo tempo. O Vasco foi para cima. Ajustamos o setor de marcação, buscamos o ataque o tempo todo, mas o Cruzeiro, no final, também apertou. Então, ficou um resultado justo. O Vasco foi um time técnico, mas, fora de casa, se você não pode ganhar, o importante é levar pontos - afirmou.

Com o 1 a 1 em Minas, o Vasco segue na quarta posição da tabela, agora com 43 pontos. O time, no entanto, perdeu a chance de se reaproximar dos primeiros colocados, já que Fluminense, Atlético-MG e Grêmio também tropeçaram.

- Só fica uma pontinha de tristeza, porque os dois da frente (Fluminense e Atlético-MG) também perderam. Então, poderíamos encostar - disse o treinador.

Na próxima rodada, o Vasco volta a jogar fora de casa. Desta vez, o adversário será a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Fonte: ge