Marcelo Mattos faz alerta para o time cruzmaltino
O Vasco vive um bom momento no Campeonato Carioca, com a melhor campanha da competição, junto ao Botafogo, e mantém em mente um sonho vivo: conquistar o bicampeonato da competição. Se depender de Marcelo Mattos, o sonho se tornará realidade, mas o volante alerta: os jogadores não podem se acomodar.
"Temos que aproveitar o momento de invencibilidade e aumentar a confiança. Vamos brigar por esse bicampeonato do Carioca. No dia a dia, vamos evoluindo. Não podemos nos acomodar nunca. Há esse medo de estar muito bem e acomodar. Temos jogadores experientes e tenho certeza de que quando chegarmos ao topo não vamos nos acomodar", garantiu o jogador.
O bom desempenho em campo foi visto na partida do último fim de semana, contra o Bangu, quando o Cruzmaltino venceu por 2 a 0. Mas, ainda que tenha tido maior volume de jogo, ainda há questões a melhorar, segundo o volante.
"Tivemos maior posse de bola no último jogo, mas precisamos melhorar nas bolas paradas, jogadas ensaiadas do adversário", analisou Marcelo Mattos.
O Vasco não disputará sua próxima partida em São Januário. O jogo contra o Boavista será no Kléber Andrade, no Espírito Santo, no próximo sábado, às 16h. A distância de casa não parece incomodar o jogador.
"Tenho certeza que o estádio estará lotado, é uma oportunidade do torcedor capixaba ver o Vasco. Isso é bacana", concluiu.
Fonte: O DiaMais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 1 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP