Clube

Marcelo Mattos e Madson também comentaram sobre partida contra o Goiás

O volante Marcelo Mattos, que substituiu Éderson ainda no intervalo, foi o autor do único gol do Almirante na partida. Ao falar sobre o segundo tento anotado com a camisa cruzmaltina (o primeiro foi marcado contra o Boavista ainda no Campeonato Carioca). o experiente jogador não escondeu a satisfação. Durante a entrevista, Mattos comentou também o momento vivido pelo Gigante da Colina 

- Fiquei feliz com gol, saiu num bom momento. Apesar disso, sei que a minha função não é essa. Tenho que dar proteção ao sistema defensivo e ajudar os companheiros de meio-campo. A vitória não veio por pouco. Poderíamos ter vencido, conquistado os três pontos, mas acontece. Ficou de bom tamanho, até porque o Goiás é um time de Série A e fez um bom jogo. O mais importante é o Vasco voltar a jogar bem. Dessa forma, as oportunidades vão aparecer e se refletem em resultados positivos - declarou Marcelo Mattos.

Elogiado por Jorginho em entrevista coletiva após o duelo contra o Goiás, o lateral-direito Madson seguiu a linha dos companheiros. O veloz jogador citou o bom retrospecto do adversário no Serra Dourada e destacou a permanência vascaína na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O baiano revelou ainda sua expectativa para o próximo compromisso, contra o Joinville, na Colina.

- A partida foi muito complicada. Já sabíamos disso, até porque não é fácil jogar dentro do Serra Dourada. Fizemos um excelente segundo tempo e tínhamos tudo para sair de campo com a vitória, com os três pontos. No finalzinho, infelizmente, acabamos sofrendo um gol e deixamos o resultado escapar. O importante é que seguimos na liderança. Agora vamos descansar e trabalhar forte para o jogo contra o Joinville. Vamos atuar em São Januário e não podemos ter outro resultado dentro de casa que não seja a vitória. Queremos nos manter na liderança - disse Madson.

Fonte: Site Oficial do Vasco