Marcelo e André Dias dependem de exames para serem contratados
Após anunciar na quinta-feira a contratação do armador argentino Darío Conca, a diretoria do Vasco acertou com mais dois atacantes e espera confirmá-los como reforços já nos próximos dias. Marcelo, que estava no Ajaccio-FRA, e André Dias, ex-Iraty-PR, estão sendo aguardados para serem submetidos à avaliação médica e, se aprovados, incorporados ao elenco cruzmaltino para a próxima temporada.
Gosto de afirmar somente quando estão concluídas as negociações. A gente acertou com os representantes deles, mais ainda faltam alguns detalhes. Os jogadores devem comparecer até o dia 2 para fazer exames médicos, um deles talvez até chegue um hoje (sexta), revelou o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, à Rádio Brasil.
Marcelo Edson de Faria Manfron, tem 27 anos (8/2/1979) e é paranaense de Curitiba. Após defender três clubes do México, América, Irapuato e San Luis, o atacante se transferiu para o futebol francês em 2004. Ao todo, foram três temporadas pelo Ajaccio, realizando 62 partidas e marcando cinco gols pelo clube.
Já André Dias, de 23 anos, conseguiu algum destaque no Iraty, obtendo a artilharia da Copa Cem Anos, disputada por equipes paranaenses de menos porte. O jogador, porém, estava em negociações com o futebol coreano, mas preferiu aceitar a proposta do Vasco.
- SuperVasco