Futebol

Marcelo Cabo, sobre empate: 'A gente fica com o sentimento de frustração'

O Vasco saiu na frente com German Cano, mas não conseguiu segurar o resultado e volta do Paraná com um ponto na bagagem, após empatar por 1 a 1 com o Coritiba, nesta terça, no Couto Pereira. Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo aprovou a atuação, mas disse que o sentimento é de frustração pelo resultado./

- Realmente a equipe fez boa partida, viemos com a proposta de vencer o Coritiba. Acho que merecíamos. Quando você não leva três pontos fora de casa, leva um. Viemos com proposta de marcação mais alta, não podíamos deixar o Coritiba com a bola. Tiramos o pé do Wilson, que é muito qualificado. Tivemos empate técnico de posse de bola. Acho que Vasco fez grande jogo e quero parabenizar aos atletas pela busca da vitória... A gente fica com o sentimento de frustração, sai frustrado por não levar os três pontos - analisou Cabo.

O treinador elogiou o a evolução do Vasco e projetou o duelo com o líder Náutico, domingo, em São Januário.

- O que a equipe apresentou em organização e entrega, subimos em organização. Infelizmente levamos gol numa jogada em que a posse era nossa. Vitória contra o Náutico nos dá os sete pontos que queríamos buscar em nove pontos. A equipe está evoluindo no 4-4-2. Esse jogo fora de casa foi o primeiro que terminamos com 11 jogadores. Tivemos expulsões contra Cruzeiro e Goiás - analisou Cabo.

Fonte: ge