Marcelo Cabo não teria relacionado Bruno Gomes para enfrentar o Coritiba
Expulso com apenas cinco minutos de jogo na última vez que entrou em campo pelo Vasco, contra o Goiás, pela oitava rodada da Série B, Bruno Gomes pegou apenas um jogo de suspensão em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado nesta segunda. Como já havia cumprido a suspensão automática diante do Confiança, o jogador está liberado para voltar a ser relacionado. No entanto, mesmo com a liberação, o técnico Marcelo Cabo não relacionou o atleta para a partida contra o Coritiba, fora de casa, nesta terça.
A expulsão de Bruno Gomes contra o Goiás havia sido a segunda seguida do volante pelo Vasco, ambas ainda no primeiro tempo. Dois jogos antes, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ele foi expulso após um desentendimento com Paulo, zagueiro adversário, com os dois sendo expulsos pelo árbitro do jogo. Nas duas partidas, o Vasco acabou sendo derrotado.
Mesmo liberado para atuar na última rodada (enquanto aguardava julgamento do tribunal), quando o cruzmaltino recebeu o Sampaio Corrêa em São Januário, o técnico Marcelo Cabo também optou por não relacionar o atleta para a partida. Nesta Série B, Bruno Gomes tem somente três partidas disputadas, mas já deu uma assistência, justamente em uma das partidas em que foi expulso, contra o Cruzeiro.
Mais lidas
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista
- 0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente
- 0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua quinta artilharia; números