Marcelo Cabo não concordou com expulsão de Bruno Gomes no jogo de ontem (30)
Volante foi escalado por Marcelo Cabo contra o Goiás após cumprir suspensão sobre o Brusque por, justamente, ter sido expulso contra o Cruzeiro.
Bruno Gomes foi expulso com apenas cinco minutos de jogo entre Goiás e Vasco, na noite de quarta-feira (30), pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. O volante cometeu duas faltas e, ao receber cartão amarelo em cada uma delas, acabou, consequentemente, excluído da partida. Na saída do gramado, pôde-se perceber que ele estava chorando.
No fim da partida disputada em Goiânia, o jogador postou uma mensagem nas redes sociais pedindo desculpas aos torcedores, mas logo depois excluiu a publicação.
Na coletiva pós-jogo, Marcelo Cabo afirmou que a questão envolvendo a expulsão de Bruno Gomes será analisada internamente. O camisa 23 foi escalado entre os titulares contra o Goiás após ter cumprido suspensão diante do Brusque por ter sido, justamente, expulso na partida anterior contra o Cruzeiro. Ao ser perguntado sobre a questão emocional do volante, o treinador alegou ter considerado exagerado o segundo cartão amarelo.
“A expulsão do Bruno não tem nada a ver com controle emocional, foi circunstância do jogo. Em minha opinião, no segundo amarelo, o Bruno disputou a bola. Ele chega a tocar, e depois, vai apoiar o pé. Ele tem de apoiar o pé em algum lugar, está na extensão do corpo, e calha de ser em cima do pé do jogador do Goiás. Na minha parte, o segundo cartão amarelo foi muito rigoroso e acabou interferindo completamente dentro do jogo. Acho que o Douglas [Marques das Flores, árbitro] perdeu um pouco o critério dos cartões após a expulsão”, apontou o comandante.
Fonte: Jogada 10Mais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 1 Lédio Carmona sai em defesa do Vasco sobre declaração de Ramón Díaz TOP
- 4 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 2 André Rizek: 'O Vasco foi maior do que o Corinthians por mais tempo' TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem TOP
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil' TOP