Marcelo Cabo explica por que aceitou convite do Vasco e faz elogios
Em coletiva concedida após o jogo, Cabo explicou por que aceitou o convite do Vasco.
- Completo quatro meses de desafios alcançados, com melhor campanha da história e Sul-Americana. Fui convidado para um grande desafio, vou dirigir um gigante do futebol brasileiro e da minha cidade. Há 12 anos que não moro no Rio. Resolvi aceitar o projeto da diretoria do Vasco, talvez fosse mais confortável ficar no Atlético. Conversei com o presidente algumas horas, coloquei para ele as minhas razões, e ele entendeu. Saio em comum acordo.
O treinador também fez elogios não só ao Vasco, mas ao presidente Jorge Salgado e ao executivo de futebol, Alexandre Pássaro.
- Estou indo para um gigante do futebol brasileiro, que me deu essa oportunidade e acreditou no meu trabalho. Passa por uma reestruturação e confiou a mim esse trabalho técnico. Sempre tive uma meta profissional de voltar para um grande clube com o Vasco da Gama. Sei de todo o carinho e o amor que o Atlético tem por mim. Minha relação com o Atlético é diferente. Acredito na reestruturação do Vasco, na seriedade do presidente e do seu diretor. Quando saí do Rio, falei que voltaria a um dos quatro grandes. E o Vasco me abraçou, e eu abracei o Vasco. Eu mais escolhi o Vasco do que o Vasco me escolheu.
Fonte: geMais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo
- 0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos