Futebol

Marcelo Cabo esboça equipe que enfrentará o Cruzeiro

O Vasco venceu o CRB por 3 a 0 e o treinador Marcelo Cabo já começa a planejar a equipe para enfrentar o Cruzeiro pela sexta rodada da Série B na quinta-feira. Depois do triunfo de sábado, o técnico já deu algumas pistas do time que deverá colocara em campo contra a Raposa.

A dupla de defesa deve ser mantida, segundo o próprio comandante explicou. ”Hoje a zaga Ernando e Castán é a que temos ideia para o próximo jogo, mas o futebol é muito dinâmico. Então precisamos entender a sequência. Foi uma dupla que deu encaixe, que deu liga hoje, terminamos o jogo sem tomar gol. Tivemos um sistema defensivo muito consistente”, disse.

Outro nome elogiado pelo comandante e que pode seguir como titular é o meia MT. ”Da ideia de jogo que construí, que criássemos o jogo na forma de um losango, que ele pudesse, com a bola, ser o meia esquerda da equipe e, sem a bola, encaixasse na subida no Reginaldo. Trabalhamos isso e ele cumpriu a função muito bem. Apesar do tempo de inatividade, ele suportou o máximo possível e nos entregou o que esperávamos”, falou.

Portanto, a maior dúvida fica na lateral direita. Léo Matos retorna para a equipe titular, após ser poupado? Será que o treinador vai tirar o Riquelme para colocar o veterano?

Outra questão é a dupla de volantes. Galarza e Juninho entraram bem na partida – será que o treinador pode escalar um dos dois como titular?

Fonte: Vascaino.net